domingo, 11 de janeiro de 2009

5 comentários:

  1. Que tudoooooooooo! Amei o blog.
    Saudades querido.
    bjokas

    Bruna Burti

    ResponderExcluir
  2. Rick, amei Parabéns!!!!!
    Muito sucesso (isso vai ser fácil, pois com tanto profissionalismo e competencia....não tenho nem o que falar) Você merece!!!
    Beijo
    Ana Paula Tardido

    ResponderExcluir
  3. Rick, parabéns, você merece,você fez a diferença no WTC Santos, ainda guardo aquela doma que usei com vocês, em breve estarei em São Paulo, pode contar com meu apoio no que for necessário.
    Abraço do seu amimgo.
    André Luis de Souza Lima - GRSA

    ResponderExcluir
  4. Ei muito bom!
    Essas fotos tb são muito boas!
    da vontade de comer... rs
    mandei pra algumas pessoas que eu conheço o link pra ajudar a divulgar!
    Todo o sucesso do mundo pra vc!
    beijos,
    Renata Carneiro

    ResponderExcluir
  5. ele é um grande cozinheiro sei porque eu conheço ele ele é um otimo chef. de cozinha
    EU O CONHEÇO PESSOALMENTE.

    ELE É DE +++++

    ResponderExcluir